PROCURA-SE: projeto de dramaturgia convoca mulheres



ELAS TRAMAM é um projeto de criação e difusão de textos teatrais produzidos por mulheres do Espírito Santo, tramado por Nieve Matos, encenadora e dramaturga, em parceria com Aline Dias, escritora e jornalista.

"Nosso primeiro desafio é encontrar em nosso estado outras mulheres dispostas a pesquisar, debater e produzir literatura dramática. Mulheres interessadas em escrever para todos os públicos, para rua ou para o palco, comédia, tragédia, infantil, adulto, besteirol, não importando o gênero ou estilo. Importa querer escrever para teatro e estar disposta à troca.", explica Nieve.

O projeto conta com recursos do Fundo Estadual de Cultura do Espírito Santo, da Secult, por meio de projeto contemplado pelo Edital 002/2016 - Diversidade Cultural Capixaba.

Confira mais informações:
- Serão selecionadas 05 mulheres residentes no Espírito Santo que receberão uma bolsa auxílio para participar dos encontros;
- Os encontros serão quinzenais com duração de 05 meses. Ao final do projeto será lançado um e-book com os textos produzidos pela Editora Cousa;
- Os laboratórios de criação serão coordenados pela dramaturga e diretora teatral Nieve Matos;
- Inscrições abertas de 01 a 10 de março de 2017;
- Para participar da seleção basta preencher a ficha de inscrição (https://elastramam.files.wordpress.com/2017/02/modelo-de-ficha-de-inscric3a7c3a3o.doc) e nos enviar por e-mail para elastramam@gmail.com junto com uma carta dizendo por que você quer participar.

Contato:
https://www.facebook.com/ElasTramam/
027 99923 9087
027 99785 0771

Comentários

  1. Olá! Sou escritora romancista iniciante com três obras publicas, venho observando a falta de oportunidade de se expandir o nosso campo de trabalho. De certo que as dificuldades são de todos conhecidos, alegro-me por saber que ainda existam pessoas que lutam para tornar a cultura do nosso Estado conhecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas