Teatro Rubem Braga abre pauta para 2016

Fonte: http://www.cachoeiro.es.gov.br/




A partir da próxima quinta-feira (11), o Teatro Municipal Rubem Braga, de Cachoeiro de Itapemirim, recebe propostas de espetáculos para este ano. Podem ser inscritas apresentações de teatro, dança, ópera, música e outras atrações culturais, programadas para o período de 1º de março até o dia 23 de dezembro.

A ficha de inscrição está disponível no site www.teatrorubembraga.com.br. Preenchida, ela deve ser encaminhada à administração do teatro junto à documentação exigida, de acordo com o edital publicado no diário oficial do município do dia 4 deste mês, que pode ser conferido no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Normas de utilização: http://cachoeiro.es.gov.br/secretarias/semcult/arq/Norma.pdf

Conheça o teatro: http://cachoeiro.es.gov.br/site1.php?pag_site=CULTURA&subPagina=MENU_TEATRO&id1=CONHECA

As propostas serão acolhidas e, em caso de haver mais de um interessado pela mesma data, serão analisadas pelos membros da Comissão de Pauta do Teatro Rubem Braga, que é formada por profissionais da área cultural. Eles vão avaliar excelência artística da proposta e interesse cultural; qualificação dos profissionais envolvidos e a proposta que melhor se adapta à realidade física, cênica e técnica do espaço. O acolhimento ou não é comunicado ao proponente.

“Esses choques de datas não são muito comuns e a própria administração do teatro tem conseguido mediar. Mas quem deseja datas mais disputadas, principalmente em dezembro, deve se antecipar, pois a visibilidade do espaço tem sido cada vez maior. A cada ano que passa, mais pessoas têm tido interesse no local”, disse a gerente do Teatro Municipal Rubem Braga, Fernanda Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas